Flávio Leite é novo Head de Performance da iDTBWA

Flávio Leite é novo Head de Performance da iD\TBWA

Com o objetivo de incrementar estratégias e impulsionar a conexão de performance com o negócio dos clientes, a iDTBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados com criatividade e inovação, anuncia a contratação de Flávio Leite para a posição de Head de Performance.

Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência, trazendo novas perspectivas e estratégias que visem potencializar os resultados dos clientes.

Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo Head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de Mídia, conduzida por Thiago Fernandes, Diretor-Executivo de Canais e Audiências.

“Estou muito entusiasmado com essa nova etapa na carreira. A iDTBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação de forma única, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e buscar fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo conduzido com a Claro”, afirma o novo executivo.

Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e com pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Leite iniciou sua carreira no digital em 1999. Ao longo de sua trajetória, acumulou uma vasta experiência em Mídia de Performance e e-commerce, tendo atuado em diversas frentes do mercado.

Em veículos de comunicação, soma passagens por UOL, Guiamais e Hands; como cliente, trabalhou na Dell, Groupon, Laureate e GVT; e em agências de publicidade, já atuou na Tribal, Wunderman Thompson, VML e Dentsu.

Segundo Thiago Fernandes, a contratação de Leite visa oxigenar a operação e conservar a excelência nas entregas, otimizando processos e fortalecendo a estrutura da agência no atendimento à gigante do mercado de telecomunicações. “A chegada do Flávio é estratégica para nós. Ele traz uma bagagem valiosa que vai contribuir para tornar nossa operação ainda mais forte e garantir o sucesso da relação com um parceiro estratégico como a Claro”, conclui.

LEIA TAMBÉM  O marketing digital tem uma nova aliada: a IA

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp