Flávio Leite é novo Head de Performance da iD\TBWA

Flávio Leite é novo Head de Performance da iDTBWA

Com o objetivo de incrementar estratégias e impulsionar a conexão de performance com o negócio dos clientes, a iDTBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados com criatividade e inovação, anuncia a contratação de Flávio Leite para a posição de Head de Performance.

Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência, trazendo novas perspectivas e estratégias que visem potencializar os resultados dos clientes.

Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo Head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de Mídia, conduzida por Thiago Fernandes, Diretor-Executivo de Canais e Audiências.

“Estou muito entusiasmado com essa nova etapa na carreira. A iDTBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação de forma única, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e buscar fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo conduzido com a Claro”, afirma o novo executivo.

Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e com pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Leite iniciou sua carreira no digital em 1999. Ao longo de sua trajetória, acumulou uma vasta experiência em Mídia de Performance e e-commerce, tendo atuado em diversas frentes do mercado.

Em veículos de comunicação, soma passagens por UOL, Guiamais e Hands; como cliente, trabalhou na Dell, Groupon, Laureate e GVT; e em agências de publicidade, já atuou na Tribal, Wunderman Thompson, VML e Dentsu.

Segundo Thiago Fernandes, a contratação de Leite visa oxigenar a operação e conservar a excelência nas entregas, otimizando processos e fortalecendo a estrutura da agência no atendimento à gigante do mercado de telecomunicações. “A chegada do Flávio é estratégica para nós. Ele traz uma bagagem valiosa que vai contribuir para tornar nossa operação ainda mais forte e garantir o sucesso da relação com um parceiro estratégico como a Claro”, conclui.

LEIA TAMBÉM  10ª edição do RD Summit lança trilha de ecommerce

ATENÇÃO

Você sente que algo está faltando na sua vida?

Descubra os segredos que os Homens de Sucesso usam para serem mais Felizes, Realizados e Viverem com Propósito.

Nosso e-book "O Guia do Homem Alfa" revela verdades ocultas para ser um Homem de Valor, Admirado, Seguro de Si e e vivendo livre dos julgamentos das outras pessoas!

Clique no link abaixo e tenha acesso a um conteúdo exclusivo que vai transformar sua visão de mundo a sua própria vida!

QUERO CONHECER O GUIA DO HOMEM ALFA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp
Rolar para cima