PROJETO GRATUITO DA CDL SALVADOR E SEBRAE BAHIA TERÁ COMO TEMA A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA ALAVANCAR VENDAS

As inscrições estão abertas e terá como público-alvo pequenos e médios empreendedores. “A Importância do Marketing Digital Para Alavancar Vendas” é o tema do Quintas Empreendedoras de maio. O projeto da CDL Salvador em parceria com o Sebrae Bahia será realizado na quinta-feira, dia 16 de maio, na sede da CDL, localizado na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, a partir das 9h.

O evento será exclusivo para micro e pequenas empresas e terá como objetivo esclarecer dúvidas dos empreendedores que não sabem como utilizar as redes sociais, explicando as lógicas do algoritmo, principalmente sobre como gerar mais engajamento e público para o negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla, através do link bit.ly/3TTbg2mmarketindigital.

“A ideia é mostrar que não basta apenas estar nas redes sociais. É preciso otimizar a presença digital para aumento dos resultados da empresa, por meio do marketing digital. Hoje, todos os empreendedores precisam compreender que o e-commerce é uma realidade e aliado do negócio”, explica o gerente Institucional e de Marketing da CDL Salvador da CDL Salvador, Fausto Matos.

Criado em 2014, o “Quintas Empreendedoras” foi feito para o treinamento e qualificação de empreendedores, executivos de empresas, em especial micro e pequenos empresários. Ao longo dos anos vem tratando de temas diversos de interesse do segmento, como estratégias de marketing, atendimento e comunicação empresarial, ambientação de lojas, vendas online, tendências de mercado, entre muitos outros.

SERVIÇO

O quê: Quintas empreendedoras, com o tema A Importância do Marketing Digital Para Alavancar Vendas;

Quando: quinta-feira, 16/05;

Quanto: grátis;

Horário:  9h;

Link de inscrição: bit.ly/3TTbg2mmarketindigital;

Onde: sede da CDL de Salvador, Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Ed. CDL, Aflitos.

LEIA TAMBÉM  O aumento das vendas do Mc Donald's graças ao marketing, digital e entrega

Crédito das imagens: Íris Viana/CDL Salvador.

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp