Comunicação entre médicos e pacientes no marketing digital

A tendência é que profissionais de saúde adotem cada vez mais estratégias que valorizem a empatia e a conexão genuína| Foto: Divulgação

O especialista em marketing digital Ariel Giusti é presença confirmada no The Medical Growth. Considerado um dos maiores especialistas em StoryBrand, o espanhol ministrará palestra para solucionar a falta de empatia que os médicos mostram na comunicação com os pacientes.

Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.

Quem é Ariel Giusti?

Com quase 20 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas e estratégias de negócios, o Master in Business Administration pela Universidade de Denver (EUA) Ariel Giusti já atuou como consultor estratégico em empresas da Espanha, Inglaterra e Brasil, entre outros países.

“Minha trajetória inclui a superação de uma crise profissional em 2018, quando senti que não possuía os conhecimentos necessários para abordar o cliente digital”, relembra Ariel.

O especialista ainda destaca que a descoberta da metodologia StoryBrand transformou sua visão, possibilitando revolucionar o marketing digital ao usar o poder das histórias para humanizar e tornar mais empática a comunicação com os clientes.

Leia mais sobre o evento The Medical Growth:

Especialista em StoryBrand

A metodologia StoryBrand pode transformar as práticas de comunicação no mundo online e offline de profissionais da área médica, pois ajuda a se colocar no lugar do paciente, mostrando empatia, escutando ativamente e explicando os tratamentos de forma clara.

“A mensagem principal é que humanizar a comunicação não é apenas uma tendência, mas uma necessidade fundamental para construir relacionamentos de confiança e proporcionar um atendimento de excelência”, explica Ariel Giusti.

Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.

LEIA TAMBÉM  Com marketing digital, empresário registra crescimento no 2º trimestre

Principais temas do StoryBrand abordados no The Medical

Na palestra no The Medical Growth, o especialista em marketing digital Ariel Giusti abordará temas como técnicas para contar histórias que ressoem com os pacientes, estratégias para demonstrar empatia genuína e práticas para ouvir e compreender as experiências dos pacientes de maneira mais profunda.

“Vou mostrar como essas abordagens podem melhorar significativamente a relação médico-paciente”, reforça Ariel que coleciona especializações em marketing digital, estratégias de negócio e a aplicação da metodologia StoryBrand.

“A tendência é que as empresas e profissionais de saúde adotem cada vez mais estratégias que valorizem a empatia e a conexão genuína, algo que se torna crucial em um mundo cada vez mais digitalizado”, acrescenta o palestrante da Espanha.

O poder do StoryBrand para a carreira médica

“Geralmente os médicos no seu marketing digital e atendimento explicam os tratamentos em detalhes e perdem a oportunidade de criar empatia com os pacientes”, destaca Ariel.

Para o especialista, há uma forma de passar credibilidade e empatia ao mesmo tempo: a metodologia StoryBrand. “Sou especialista nessa área e já ajudei mais de 10 médicos no Brasil a utilizá-la no marketing digital e atendimento ao paciente” completa.

Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.

Por que participar do The Medical Growth?

O The Medical Growth, que acontecerá na noite do dia 10 de agosto, no teatro Ópera do Arame, em Curitiba, representará uma oportunidade exclusiva de troca de conhecimentos, inovação, inspiração e novas ideias para a comunidade médica. É o primeiro evento de grande porte que será realizado na capital paranaense dedicado exclusivamente ao desenvolvimento profissional e pessoal de médicos.

LEIA TAMBÉM  Parceria entre Secretaria da Mulher e Google vai oferecer 20 mil vagas em cursos de capacitação nas áreas de tecnologia e inovação

Com expectativa de reunir cerca de 800 profissionais de saúde, o evento levará para o palco, além de Ariel Giusti, as seguintes palestras:

  • “Carreira Médica e Futuro da Medicina” com Nancy Ascher, cirurgiã da Universidade da Califórnia São Francisco, que trará reflexões sobre carreira, inovação e o futuro da área médica;
  • “A coragem, os desafios constantes e a resiliência” com o navegador Amyr Klink, que abordará a coragem e os desafios constantes;
  • “Empatia” com Vicente Carvalho, empresário e palestrante, que compartilhará experiências capazes de promover o bem social e a conexão humana, demonstrando como isso influencia o crescimento pessoal;
  • “Filosofia e a Vida” com Clóvis de Barros, professor conhecido por suas palestras inspiradoras sobre ética, filosofia e comportamento humano, que refletirá sobre visões históricas da morte e seu impacto em nossas vidas.

Como participar do The Medical?

Para participar do The Medical Growth, você deve realizar a inscrição no site oficial do evento, com a opção de adquirir o acesso VIP que oferece:

  • Lugar privilegiado na plateia;
  • Coquetel exclusivo antes do evento principal, com uma seleção refinada de bebidas e gastronomia preparada no icônico restaurante Ópera Arte;
  • Ambiente elegante e acolhedor para realizar muitos networking e colaboração.
  • Realize aqui a inscrição para o The Medical Growth e entenda como humanizar e desenvolver a relação dos profissionais da área da medicina com a morte.

Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.

Tem mais dúvidas sobre o evento e quer falar por WhatsApp? Clique aqui!

Siga o evento The Medical Growth nas redes sociais:
Instagram | LinkedIn | Facebook

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp