Prefeitura de Chapadão do Sul promove a “Semana Digital”. Participe e impulsione seus negócios – Diário Chapadense

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em colaboração com a Sala do Empreendedor e a AGIPEQ, em parceria com o Sebrae MS, Fecomercio e Senac, promove a Semana Digital, uma iniciativa para capacitar empresários, criadores de conteúdo e entusiastas do marketing digital.

Dados: 22 a 26 de abril
Horário: 07h às 11h e 13h às 17h (MS)
Local: Sala da Agência Municipal de Inovação para Pequenos Negócios (AGIPEQ), Prefeitura de Chapadão do Sul, Avenida Onze, 1045 – Centro.

Os participantes terão a oportunidade única de interagir com especialistas renomados e aprender através de workshops detalhados, cada um focado em maximizar as capacidades digitais em diferentes plataformas. Essas sessões são especialmente valiosas para quem busca transformar suas estratégias online e garantir uma melhora de desempenho ao atuar no mercado. Cada dia é dedicado a um tópico específico:

22/04 – Branding: Você é a sua marca
23/04 – Venda mais pelo WhatsApp
24/04 – TikTok: Criando um perfil para gerar resultados
25/04 – Venda mais com vídeos criativos
26/04 – Venda muito mais pelo Instagram

Aperfeiçoe suas habilidades digitais e eleve sua estratégia de negócios online com a Semana Digital em Chapadão do Sul!

As pré-inscrições podem ser feitas online por meio do link https://linktr.ee/Sedema.online ou pelos telefones (67) 99985-6521 e (67) 99973-3567. Para aqueles que preferem o atendimento presencial, visite a SEDEMA, localizada na Avenida Onze, nº 1045, Centro, no Paço Municipal, e leve seus documentos pessoais (RG e CPF).

Inscreva-se agora e esteja pronto para enfrentar os desafios do universo digital. Junte-se a nós na busca por um futuro mais digital e promissor. Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Chapadão do Sul ou entre em contato com a SEDEMA.

LEIA TAMBÉM  Marketing no mundo da IA: antecipando a revolução dos motores de busca

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.2”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp