PM apreende drogas e 9 rádios comunicadores em ações contra o tráfico

Em ações operacionais distintas durante esta semana, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu drogas e itens utilizados pelo tráfico, a exemplo de rádios comunicadores, celulares e balanças de precisão. Os flagrantes também resultaram em prisões.

Um dos casos foi registrado na tarde de quinta-feira (25), por volta das 16h, na Grota do Aterro, no Barro Duro, em Maceió. Foram apreendidos 15 gramas de crack, 24 gramas de maconha no formato de bombinhas, 2,7 quilos de cocaína, três celulares, uma balança de precisão e um tubo de plástico para embalagem. O que chamou a atenção foi a quantidade de rádios comunicadores, em um total de nove aparelhos, além de um carregador e um fone de ouvido.

O flagrante ocorreu durante incursão na grota. Os militares visualizaram um homem escondido numa área de vegetação. Ele possuía um rádio comunicador e, de longe, percebia-se sua movimentação falando ao rádio e embalando entorpecentes.

Após a polícia realizar a abordagem, o indivíduo tentou fugir e se desfazer do material ilegal. O homem foi alcançado, mas como resistia à ação policial, precisou ser contido pela guarnição.

No conjunto Lenita Vilela, no bairro Trapiche da Barra, também em Maceió, o flagrante envolveu os crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Nesta ação, dois indivíduos foram presos e, com eles, 50 gramas de crack, duas balanças de precisão, 430 gramas de cocaína, 120 gramas de maconha, duas garrafas de clorofórmio e um aparelho celular.

As equipes chegaram ao local a partir de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da unidade. Chegando ao local apontado como ponto de tráfico de entorpecentes, os PM se depararam com dois indivíduos. A dupla correu para o quintal da casa e deixou parte do material da calçada. Com a devida autorização da proprietária da residência, foi realizada a busca no imóvel, onde o restante do material ilícito foi encontrado.

LEIA TAMBÉM  Governo de São Paulo ficará com 18,3% das ações da Sabesp após privatização – Política – CartaCapital

As duas ocorrências foram finalizadas com o encaminhamento dos suspeitos e do material ilícito à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Farol.

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp