Inscrições abertas para cursos da CDL Brusque em maio | Economia

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) está com inscrições abertas para os cursos da CDL Treinamentos que acontecem no mês de maio. Entre os temas, serão oferecidos cursos na área de gestão, atendimento ao cliente, marketing digital e precificação de produtos, com o objetivo de desenvolver as habilidades e competências dos colaboradores de empresas, do comércio, prestadores de serviços, empreendedores e estudantes, em diferentes áreas.

Programação

O primeiro curso do mês é “Novos Talentos: Contratação e Integração para o Sucesso’”, ministrado pela consultora Leticia Zorrer, nos dias 13 e 14 de maio. Com um formato direcionado, o curso ensina a identificar talentos, conduzir entrevistas assertivas e criar um processo de integração que maximize o potencial dos novos colaboradores.

Na semana seguinte, no dia 24 de maio, ocorre a capacitação “Atendimento ao cliente: construindo relacionamentos”. O consultor Luciano Hausmann irá abordar a importância de criar conexões com os clientes e como construir esse relacionamento.

Já nos dias 27 e 28 de maio, as especialistas Thayse Machado e Suellen Pereira, ministram o curso “Marketing Digital para turbinar seu Instagram”. A capacitação traz conteúdos de tendências de marketing e ferramentas para gerar conteúdo de valor e facilitar a rotina.

Encerrando o mês de maio, no dia 29, acontece a capacitação “Precificação de produtos”, com o consultor James Eduardo Wanka. O curso tem como objetivo ensinar a utilizar o mapa de custos, apurar de forma correta o custo do produto, formar o preço de venda, saber o ponto de equilíbrio, o resultado real do negócio e adotar estratégias de precificação.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições com a CDL Treinamentos, pelos telefones (47) 9 9171-0415 ou 3211-8008 ou pelo e-mail [email protected] . Todos os cursos são presenciais e acontecem na sede da CDL Brusque (rua Pedro Werner, nº 180 – 2º andar), das 19h às 22h.

LEIA TAMBÉM  Maringá terá mais de 50 oficinas de marketing digital gratuitas, a partir de segunda-feira

Além disso, o investimento de cada capacitação varia de acordo com a carga horária do curso oferecido e conforme o conteúdo apresentado. No valor do investimento de todos os cursos está incluso certificado, material, coffee break e estacionamento.

SERVIÇO

Cursos CDL Treinamentos – mês de maio

-Dias 13 e 14/5: “Novos Talentos: Contratação e Integração para o Sucesso”, com Letícia Zorrer

-Dia 24/5: “Atendimento ao Cliente: construindo relacionamentos”, com Luciano Hausmann

-Dias 27 e 28/5: “Marketing Digital para turbinar seu Instagram”, com Thayse Machado e Suellen Pereira

-Dia 29/5: “Precificação de preço para produtos”, com James Eduardo Wanka.

-Aulas presenciais das 19h às 22h

-Inscrições e mais informações: (47) 9 9171-0415 ou 3211-8008 ou pelo e-mail [email protected]

-Divulgação dos cursos no Instagram da @cdltreinamentos.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘177713998730731’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp