Empreende Brazil Conference

Atualmente, 94% das empresas brasileiras escolhem o marketing digital como estratégia de crescimento,
mas somente 5% destas companhias consideram suas estratégias eficientes.

Publicidade

Os dados acima mencionados fazem parte da pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil e mostram não somente a importância do marketing, mas que é crucial aplicá-lo de forma correta. Para ajudar empreendedores, grandes nomes dessa área vão contar a sua experiência e trazer ensinamentos na 10ª edição do Empreende Brazil Conference, que será realizada nos dias 24 e 25 de maio, na Arena Opus, na Grande Florianópolis.


Quem vem


Silvia Belluzzo
. Ela estará na plenária “TikTok apresenta: Negócios que você nem Imagina”. A executiva já era uma usuária do aplicativo quando percebeu que o mesmo também poderia ser um canal para negócios. Head de marketing do app para pequenas e médias empresas na América Latina, foi a primeira contratada para trabalhar com foco nesses empreendimentos, um ano depois de a companhia abrir operações no Brasil. Antes do TikTok, Silvia trabalhou com marketing em outras multinacionais: liderou a criação do primeiro site de comércio eletrônico da Dufry, passou pela Tim e pela multinacional hoteleira Accor.

Rayanne Gonçalves. Elá é Head de marketing da Holding Acelerador Empresarial. Rayanne também é mentora de empresários na temática de marketing digital. Ela estará na conferência para falar sobre “Os 4 pilares que fizeram o Grupo Acelerador sair de zero para R$ 450 milhões de valuation em 4 anos”. A holding tem participações societárias em empresas como o Grupo Acelerador Educação, Giants Desenvolvimento Empresarial, Nectar CRM e Fidelizi.

João Branco. Profissional já esteve em alguns eventos do Empreende Brasil e sempre lota a plateia. Com 20 anos de experiência em estratégia e marketing digital, ele foi eleito o Profissional de Marketing mais admirado do Brasil pela Scopen. Colunista em diversos portais, seus textos são lidos por mais de 2 milhões de pessoas todos os meses, um dos fatores que o fazem ser um dos executivos mais influentes do país. Ele falará sobre o tema “Desmarketize-se! O novo Marketing não parece Marketing”, em abordagem sobre o futuro e as mudanças que precisam acontecer para que uma marca tenha uma relação de amor com o seu público. Também vai compartilhar sua experiência como vice-presidente de Marketing do McDonalds e os conhecimentos que usou no rebranding da marca para “Méqui”, estratégia que viralizou e quebrou recordes.

LEIA TAMBÉM  Do verão ao inverno: como estratégia de marketing

Felipe Spina. Ex- RD, Felipe é responsável pelo primeiro portal de ABM (Account-Based Marketing, ou Marketing Baseado em Contas) do Brasil. Ele é presença confirmada na conferência. CEO e cofundador do Maestro ABM, é autor de livros como “ABM – Account–Based Marketing – Orquestração: A metodologia eficaz para vendas complexas em contas-alvo”. Ajudando pessoas e empresas pela Internet desde 2003, ele vai trazer insights sobre “Venda para grandes empresas usando experiências e orquestre com ABM (Account-based marketing)”.

Além dos nomes do Marketing, a conferência contará também com palestras de outras mentes brilhante, como a do ministro da Economia Paulo Guedes (2019- 2022), dos atores Deborah Secco e Malvino Salvador, da advogada e apresentadora Gabriela Prioli, do jornalista Roberto Cabrini, do educador empresarial Gustavo Cerbasi, do estrategista digital Alfredo Soares, da ex-diretora da Havaianas Angela Tamiko, entre muitos outros.

Empreende Brazil Conference
O evento conta com mais de 70 palestrantes, mentorias e feira de negócios com empresas e instituições empresariais. Além do marketing, abordará ainda temas como gestão, produtividade, liderança, investimentos, tech, inteligência artificial, startups e planejamento.

Os ingressos e a programação completa estão disponíveis no site oficial: https://empreendebrazil.com.br.

Data: 24 e 25 de maio

Onde: Arena Opus – Grande Florianópolis, São José

Inscrições: https://empreendebrazil.com.br/

Programação, CLIQUE AQUI.

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp