CRO da Unlimitail confirma sua palestra sobre Retail Media e suas oportunidades no maior evento de Trade Marketing do Brasil

Há 26 anos, Paulo Schiavon desenvolve negócios e receitas para varejistas e também foi professor no MBA de Marketing Digital da FIT, além de outras instituições como ESPM, FGV-SP e FIA-USP





Foto: Divulgação


Faltam 53 dias e algumas horas para a segunda edição do

Conexão Comercial

, promovido pela SA+ Comérciobraço da SA+ Ecossistema de Varejo, e Paulo Schiavon, CRO sim
Ilimitado

– multinacional de soluções em Mídia de varejo, já confirmou presença no evento. 


Formado pela PUC em Tecnologia e Artes, e pela ESPM em Administração, Paulo é responsável pelo desenvolvimento de negócios e receitas entre varejistas e o mercado anunciante. O executivo atua em negócios digitais, marketing e comércio há 26 anos e também foi professor de mídia da FIT no MBA de Marketing Digital, além de professor convidado em atuações na ESPM, FGV-SP e FIA-USP.


Nos últimos anos teve importantes passagens como diretor de negócios digitais da Folha de São Paulo, diretor da américa latina em negócios online da Samsung, e mais recentemente esteve no Publicis Groupe onde atuou como head de digital e comércio, e também foi cofundador da Performics – primeira agência especializada de mídia do Groupe no país.


Durante o evento, o executivo vai participar do painel “Retail Media: O novo papel do varejo na comunicação das marcas e as oportunidades para o setor”, onde será abordado insights para os representantes da indústria e varejo alimentar sobre os benefícios e importância de aplicar ações com essa tecnologia nos diferentes canais para gerar cada vez mais resultados positivos para ambas as partes.


No ano passado, o Trade Connection superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magnona capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

LEIA TAMBÉM  Martech une marketing e tecnologia para aumentar faturamento


Este ano, o evento ocorre no dia 4 de junhono mesmo local, e promete muito mais insights, que irão ajudar a impulsionar os resultados das empresas por meio de ações de trade marketing.

Clique aqui e garanta o seu ingresso para não ficar de fora da segunda edição do maior evento de trade marketing do Brasil .



Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo



Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:










e



  


 

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Compartilhe:

Fale com a gente WhatsApp