O especialista em marketing digital Ariel Giusti é presença confirmada no The Medical Growth. Considerado um dos maiores especialistas em StoryBrand, o espanhol ministrará palestra para solucionar a falta de empatia que os médicos mostram na comunicação com os pacientes.
Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.
Quem é Ariel Giusti?
Com quase 20 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas e estratégias de negócios, o Master in Business Administration pela Universidade de Denver (EUA) Ariel Giusti já atuou como consultor estratégico em empresas da Espanha, Inglaterra e Brasil, entre outros países.
“Minha trajetória inclui a superação de uma crise profissional em 2018, quando senti que não possuía os conhecimentos necessários para abordar o cliente digital”, relembra Ariel.
O especialista ainda destaca que a descoberta da metodologia StoryBrand transformou sua visão, possibilitando revolucionar o marketing digital ao usar o poder das histórias para humanizar e tornar mais empática a comunicação com os clientes.
Leia mais sobre o evento The Medical Growth:
Especialista em StoryBrand
A metodologia StoryBrand pode transformar as práticas de comunicação no mundo online e offline de profissionais da área médica, pois ajuda a se colocar no lugar do paciente, mostrando empatia, escutando ativamente e explicando os tratamentos de forma clara.
“A mensagem principal é que humanizar a comunicação não é apenas uma tendência, mas uma necessidade fundamental para construir relacionamentos de confiança e proporcionar um atendimento de excelência”, explica Ariel Giusti.
Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.
Principais temas do StoryBrand abordados no The Medical
Na palestra no The Medical Growth, o especialista em marketing digital Ariel Giusti abordará temas como técnicas para contar histórias que ressoem com os pacientes, estratégias para demonstrar empatia genuína e práticas para ouvir e compreender as experiências dos pacientes de maneira mais profunda.
“Vou mostrar como essas abordagens podem melhorar significativamente a relação médico-paciente”, reforça Ariel que coleciona especializações em marketing digital, estratégias de negócio e a aplicação da metodologia StoryBrand.
“A tendência é que as empresas e profissionais de saúde adotem cada vez mais estratégias que valorizem a empatia e a conexão genuína, algo que se torna crucial em um mundo cada vez mais digitalizado”, acrescenta o palestrante da Espanha.
O poder do StoryBrand para a carreira médica
“Geralmente os médicos no seu marketing digital e atendimento explicam os tratamentos em detalhes e perdem a oportunidade de criar empatia com os pacientes”, destaca Ariel.
Para o especialista, há uma forma de passar credibilidade e empatia ao mesmo tempo: a metodologia StoryBrand. “Sou especialista nessa área e já ajudei mais de 10 médicos no Brasil a utilizá-la no marketing digital e atendimento ao paciente” completa.
Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.
Por que participar do The Medical Growth?
O The Medical Growth, que acontecerá na noite do dia 10 de agosto, no teatro Ópera do Arame, em Curitiba, representará uma oportunidade exclusiva de troca de conhecimentos, inovação, inspiração e novas ideias para a comunidade médica. É o primeiro evento de grande porte que será realizado na capital paranaense dedicado exclusivamente ao desenvolvimento profissional e pessoal de médicos.
Com expectativa de reunir cerca de 800 profissionais de saúde, o evento levará para o palco, além de Ariel Giusti, as seguintes palestras:
- “Carreira Médica e Futuro da Medicina” com Nancy Ascher, cirurgiã da Universidade da Califórnia São Francisco, que trará reflexões sobre carreira, inovação e o futuro da área médica;
- “A coragem, os desafios constantes e a resiliência” com o navegador Amyr Klink, que abordará a coragem e os desafios constantes;
- “Empatia” com Vicente Carvalho, empresário e palestrante, que compartilhará experiências capazes de promover o bem social e a conexão humana, demonstrando como isso influencia o crescimento pessoal;
- “Filosofia e a Vida” com Clóvis de Barros, professor conhecido por suas palestras inspiradoras sobre ética, filosofia e comportamento humano, que refletirá sobre visões históricas da morte e seu impacto em nossas vidas.
Como participar do The Medical?
Para participar do The Medical Growth, você deve realizar a inscrição no site oficial do evento, com a opção de adquirir o acesso VIP que oferece:
- Lugar privilegiado na plateia;
- Coquetel exclusivo antes do evento principal, com uma seleção refinada de bebidas e gastronomia preparada no icônico restaurante Ópera Arte;
- Ambiente elegante e acolhedor para realizar muitos networking e colaboração.
- Realize aqui a inscrição para o The Medical Growth e entenda como humanizar e desenvolver a relação dos profissionais da área da medicina com a morte.
Garanta seu lugar no The Medical Growth, conecte-se a mentes que encantam e explore sua visão sobre o futuro da medicina. Faça agora sua inscrição aqui.
Tem mais dúvidas sobre o evento e quer falar por WhatsApp? Clique aqui!
Siga o evento The Medical Growth nas redes sociais:
Instagram | LinkedIn | Facebook
Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?
Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.
Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.
Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:
- Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
- Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
- Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.
Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.