10ª edição do RD Summit lança trilha de ecommerce

10ª edição do RD Summit lança trilha de ecommerce

Juliano Tubino, CEO da RD Station

Reconhecido pelos públicos de Marketing e Vendas de todo o país, o Cimeira RD destaca a nova trilha de conhecimento voltada para o mercado de Ecommerce e se consolida, agora, como o maior evento da América Latina nas três temáticas.

Para o lançamento do novo segmento, o RD Summit, que deve receber mais de 20 mil pessoas por dia, apresenta grandes especialistas e empresas de comércio eletrônico, como Robson Privado – Cofundador & CGO da MadeiraMadeira; Quiroga alemão – Conselheiro e Investidor de Empresas – Omni11 Consultoria; Patrick Scripilliti – Digital Commerce Specialist da TOTVS; Renato Camargo – Vice-Presidente de Clientes – Pague Menos; Júlia Rueff – Head de Marketplace Brasil – Mercado Livre; Ivan Murias – CEO da Infracommerce, Bruna Buas (com passagens por Ambev e O Boticário); entre outros.

Com um faturamento de mais R$ 185 bilhões em 2023 (ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o mercado de ecommerce não para de crescer no Brasil. Buscando sempre oferecer as melhores estratégias e ferramentas para o crescimento das empresas, a RD Station, realizadora do RD Summit e empresa líder em soluções de tecnologia de Marketing digital e Vendas no Brasil, formaliza sua entrada no segmento, e anuncia que durante o evento irá lançar uma solução voltada a esse público, que já é a indústria com o segundo maior número de interessados em seus produtos.

A RD Station sempre esteve na vanguarda do mercado. Desde a nossa fundação, disseminamos educação e desenvolvimento para pequenas e médias empresas e, com a evolução de nossos produtos, ampliamos nossa presença para incluir também as grandes corporações. Começamos com o inbound marketing e, nos últimos anos, adicionamos soluções de conversacional e inteligência artificial. Em 2023, entramos no segmento de ecommerce, firmando uma parceria com a Shopify, a maior plataforma do mundo. O lançamento de um novo produto neste pilar estratégico de negócios da RD Station e a introdução do tema no RD Summit representam a evolução da companhia em um segmento em que já temos familiaridade, sendo um caminho natural na definição de tendências para os próximos anos” Explicar Juliano TubinoCEO da RD Station.

LEIA TAMBÉM  Tendências emergentes em performance e tráfego pago: o futuro das estratégias digitais - Portal Sorocaba.Com - O Portal da cidade de Sorocaba na Internet

Trilhas de Marketing e Vendas também têm novos nomes confirmados

Serão mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e paineis. Além de ecommerce, o evento reunirá mais cinco trilhas dedicadas: Marketing; Vendas; Gestão e Estratégia; Customer Success e Experiência de Clientes; e Desenvolvimento Pessoal.

Entre os principais palestrantes já confirmados, estão: João Branco, Profissional de Marketing, Professor, Escritor e Palestrante; Ana Couto – Especialista de branding e escritora; Ricardo Silvestre – CEO da Black Influencer, Marcelo Germano – CEO da EAG – Empresa Autogerenciável; Dafna Blaschkauer – executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft); Carlos Busch – Diretor da Busch Advisory e Board Member da Forbes Business Council; Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças; Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber; Rafael Portugal – ator, palestrante e humorista; e Théo Orosco – CEO da Exact Sales por RD Stationentre outros.

Com uma programação robusta e palestrantes de renome, o RD Summit é uma jornada imersiva no universo do Marketing, Vendas e Ecommerce, unindo conteúdo práticos, insights valiosos, oportunidades de networking com profissionais de alto nível, e o mais importante, a geração de novos negócios”, conclui Juliano.

Serviço

Evento: RD Cimeira 2024

Datas: 6 a 8 de novembro

Horários: 8h às 18h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp