O Tráfego Pago é uma excelente ferramenta para melhorar a visibilidade de sites na web, principalmente para as micro e pequenas empresas. Uma oportunidade está disponível no Senac através do curso de Tráfego Pago e Mídia de Performance na Prática, que conta com motores de busca e mídias sociais para direcionar o tráfego para um site. As matrículas podem ser feitas pelo site www.pe.senac.br/cursos-2/.
Esses especialistas são cruciais para empresas que buscam maximizar seu retorno sobre investimento em publicidade online, utilizando técnicas avançadas e análises detalhadas para atingir públicos-alvo específicos e aumentar a eficácia de suas campanhas digitais. A demanda por profissionais com conhecimentos e habilidades especializadas para estratégias de marketing digital tem crescido nos últimos anos, estimulada pela importância crescente do tráfego pago e da mídia de performance.
Visando esta realidade, os alunos terão aulas voltadas aos conhecimentos e habilidades especializadas para otimizar as estratégias bem estruturadas de marketing, especialmente nas áreas relacionadas ao tráfego pago e à mídia de performance na busca. Na formação, serão desenvolvidas técnicas de marketing digital que auxiliam no resultado de busca de um site em outras plataformas de publicidade online, aumentando a chance de transformar visitantes em clientes. A proposta é facilitar o entendimento das campanhas e configurar os lances para definir o orçamento.
O curso tem início em 17 de junho e agrega a situação de aprendizado prático, após assimilação da teoria. Durante a formação, o aluno poderá encontrar métodos de facilitar suas campanhas, dando assim um resultado mais próximo do almejado. Em virtude do curso, o aprendizado pode ser um pontapé inicial para quem almeja a área, assim como um potencial ganho de lugar no mercado de trabalho. Para mais informações, basta fazer contato pelos telefones (81) 3413.6723 / 6722 / 6651.
SERVIÇO
Curso de Tráfego Pago e Mídia de Performance na Prática
Quando: de 17 de junho a 1º de julho
Aulas de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30
Local: Senac Recife
Endereço: Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro
Investimento: 6x de R$ 60 no cartão de crédito
Inscrições: www.pe.senac.br/cursos-2/
Mais informações: (81) 3413.6723 / 6722 / 6651
(function (d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id))
return;
js = d.createElement(s);
js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
} (document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?
Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.
Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.
Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:
- Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
- Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
- Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.
Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.