A Media.Monks Brasil, marca operacional do grupo de comunicação S4 Capital, anuncia a estrutura de sua nova liderança.

Marina Pires assume a liderança da Media.Monks Brasil

A Media.Monks Brasil acaba de comunicar que Marina Pires, que já chefiava o escritório em São Paulo, assume como Managing Director de toda operação no Brasil. Com a mudança, a companhia busca pavimentar o caminho das suas aspirações de expansão no mercado brasileiro.

Com passagens por Africa Creative, Google e Accenture Song, Marina Pires vem trabalhando desde o ano passado na Media.Monks para ampliar o foco no trabalho criativo, pautado por tecnologia, criação de experiência e gestão de dados. Agora, ficará responsável pela operação do país, incluindo as áreas de finanças, gestão de talentos, marketing e crescimento dos negócios. Em seu novo desafio, Marina não estará sozinha. Fernando Ruocco assume oficialmente como Vice-Presidente Sênior e ficará responsável por toda a operação de Performance.Monks, solução holística que contempla mídia, dados e tecnologia, permitindo aos clientes otimizar e mensurar o resultado de campanhas de marketing digital. A solução Performance.Monks atende desde pequenas e médias empresas até grandes corporações, independentemente do estágio de maturidade digital de seus negócios.

Atualmente, a Media.Monks conta com um time de 1,4 mil pessoas no Brasil e um portfólio de 160 clientes, incluindo Netflix, Sanofi, Grupo Arezzo, Pringles,  Domino’s. “Nossa proposta é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados de maneira eficaz e culturalmente relevante. Quando vamos ao mercado com um posicionamento mais claro, uma oferta integrada e completa, somos considerados por mais marcas, que têm necessidades criativas de estratégia, mídia e tecnologia. O Brasil não precisa de mais uma agência, a não ser que ela seja melhor ou diferente. É o caso da Media.Monks”, explica Marina Pires.

“A reputação da Media.Monks em performance nos dá uma vantagem competitiva, porque oferece uma oportunidade única de usar nossa tecnologia e fluência em dados para ampliar as oportunidades de negócios dos clientes e influenciar toda a jornada, não apenas as etapas de conversão, mas sempre com a mentalidade de maximização  de resultados”, complementa Fernando Ruocco.

LEIA TAMBÉM  Marketing no mundo da IA: antecipando a revolução dos motores de busca

Líder em soluções globais de Inteligência Artificial, a Media.Monks foi eleita a primeira agência de IA do ano pela Adweek. No Brasil, a empresa figura entre as três maiores compradoras de mídia no Google, no TikTok e na Meta (Facebook e Instagram) – movimentando anualmente mais de R$ 3 bilhões em negociações. “A Media.Monks Brasil desempenha um papel fundamental nas aspirações de crescimento do grupo S4 Capital no mundo. Hoje somos uma nova empresa, que tem ótimas histórias no passado, e o compromisso de prosperar, de forma integrada e sustentável”, afirma Sebastian Caramés, EVP Media.Monks Latam.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/media-monks-brasil-reforca-seu-time-de-executivos/

https://marcaspelomundo.com.br/

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp