Descubra como os cursos gratuitos do Google podem turbinar seu currículo em áreas como programação, marketing digital e muito mais

Descubra como os cursos gratuitos do Google podem turbinar seu currículo em áreas como programação, marketing digital e muito mais

Publicado em
28/07/2024 às 15:05

Google oferece cursos gratuitos para melhorar o currículo

Se você está buscando dar um up no seu currículo, a hora é agora! O Google está oferecendo uma série de cursos gratuitos que prometem ajudar tanto na área técnica quanto nas famosas soft skills. A iniciativa abrange temas variados, desde programação e marketing digital até empreendedorismo e segurança da informação.

Oportunidades para todos os gostos

Os cursos gratuitos do Google não só abrangem áreas específicas do conhecimento técnico, mas também oferecem dicas valiosas para quem quer melhorar habilidades interpessoais, como networking e falar em público. E o melhor: muitos deles podem ser concluídos em apenas uma hora!

Fundamentos do Marketing Digital

Um dos destaques é o curso de Fundamentos do Marketing Digital, com uma carga horária de 40 horas distribuídas em 26 módulos. Aqui, você vai aprender tudo sobre marketing digital, desde a construção da imagem da sua empresa até a elaboração de anúncios e campanhas eficientes.

— ARTIGO CONTINUA ABAIXO —

Como falar em público

Se a sua preocupação é melhorar a apresentação pessoal e profissional, o curso de Como Falar em Público é ideal. Com apenas 1 hora de duração, você terá acesso a dicas sobre linguagem corporal e técnicas para garantir uma boa performance em apresentações.

Empreendedorismo no seu negócio online

Para os aspirantes a empreendedores, o Google oferece um curso de 3 horas que aborda infraestrutura básica do GCP e Big Data & Machine Learning. Perfeito para quem quer entender o ambiente online e aplicar esse conhecimento no próprio negócio.

Empreender e entender o comportamento web

Esse curso, com duração de 1 hora, foca na análise estatística de websites. Ideal para quem quer se aprofundar no comportamento dos usuários e otimizar a presença online da sua empresa.

LEIA TAMBÉM  5 dicas para você utilizar o Instagram e vender mais

Empreendendo para ser encontrado por clientes

Outro curso interessante tem carga horária de 2 horas e ensina noções básicas dos motores de busca, Google Search Console, e as diferenças entre pesquisas orgânicas e pagas.

Vale a pena conferir os cursos gratuitos do Google

Esses são apenas alguns exemplos dos cursos gratuitos que o Google está oferecendo. Além de serem acessíveis, eles são uma excelente oportunidade para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Não perca tempo e comece a melhorar seu currículo hoje mesmo!

Confira todos os cursos disponíveis aqui.

Se tiver alguma dúvida ou quiser mais dicas sobre como aproveitar ao máximo esses cursos gratuitos do Google, estou à disposição para ajudar!

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘5536651029690406’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp