Logo Engeplus

curso oferece formação em gestão de redes sociais para acadêmicos

Profissionais são capacitados para criar e gerenciar estratégias para empresas e marcas

Na era da informação digitalizada, a comunicação tornou-se uma habilidade ainda mais importante. Com a internet, as redes sociais e as plataformas digitais cada vez mais presentes na rotina de toda a sociedade, surge a necessidade de profissionais especializados em entender e aproveitar todo o potencial dessas ferramentas. É nesse contexto que o curso de Comunicação Digital semipresencial da Unesc Virtual se destaca ao proporcionar uma capacitação de excelência.

O curso oferece formação completa em gestão de redes sociais ao capacitar o acadêmico para criar e gerenciar estratégias eficientes de comunicação digital para empresas e marcas. A Comunicação Digital da instituição faz parte da Escola de Comunicação Criativa (EcoCria), que abriga ainda os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. “A formação realizada pela Ecocria Unesc oportuniza a visão de comunicação 360º, o estudante é provocado a olhar para comunicação de forma integrada, propiciando uma visão ampliada de mercado de comunicação”, salienta o coordenador da EcoCria, Marcos Dalmoro.

A formação em Comunicação Digital da Unesc inclui uma sólida base em marketing digital e prepara o acadêmico para entender e aplicar as mais recentes estratégias e ferramentas de marketing on-line. Além disso, possui enfoque na produção de conteúdo para o ambiente digital e promove ensinamentos em torno da criação de textos, vídeos e imagens que engajam e impactam o público nas plataformas online.

“Além de uma abordagem prática, foco na qualidade e alinhamento com as demandas mercadológicas, os estudantes têm a oportunidade de se destacar e se preparar para uma carreira de sucesso na área da comunicação”, cita Dalmoro.

Os futuros profissionais da área são preparados para planejar, analisar e executar ações integradas de comunicação e marketing digital, além de trabalhar em empresas de diversos ramos, como: agências, meios de comunicação, produtoras e departamentos de marketing e comunicação, ou ainda, como profissional autônomo, gerenciando o próprio negócio.

LEIA TAMBÉM  Marketing Human to Human: como ele fortalece a conexão com os clientes?

Novidade

A partir deste ano, os acadêmicos de Comunicação Digital da Unesc também poderão participar do Prêmio Unesc de Jornalismo, por meio da categoria EcoCria Trends. Os estudantes têm a chance de concorrer com trabalhos publicitários voltados ao meio digital em áudio, vídeo, texto e foto.

Tantos as informações quanto às matrículas estão concentradas esse link. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato por meio do telefone: (48) 3431-2615.

Texto: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc

!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’, ‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’); fbq(‘init’, ‘2068563796496157’); fbq(‘track’, ‘PageView’);

 

Qual é o caminho da liberdade para a independência financeira?

Uma vez que você se entende como financeiramente livre, é hora de pensar no seu caminho até a independência financeira.

Inicialmente, é preciso compreender que esse percurso está diretamente ligado ao seu perfil de investidor.

Ao estabelecer uma rotina de aportes constantes em bons investimentos visando, no futuro, a renda passiva, a sua jornada de investidor consistirá em três fases principais:

  1. Fase de acumulação: nesse momento, suas reservas são pequenas ou inexistentes. Aqui, o intuito é acumular recursos. Normalmente, nessa fase, os investidores, ainda jovens, devem buscar a diversificação e têm maior tolerância ao risco e seus investimentos, mesmo que visem o longo prazo.
  2. Fase da multiplicação: com algum bom volume de patrimônio acumulado, o investidor está no momento de multiplicá-lo para ganhar corpo ao mesmo tempo em que pensa em estratégias de como preservar o que foi guardado até então.
  3. Fase da preservação e fruição: com o objetivo estabelecido para a renda passiva alcançado, é hora de o investidor trabalhar exclusivamente nas formas de proteger, manter e desfrutar do seu patrimônio e portfólio de investimentos.

Para terminar, veja uma ótima dica que vai ter ajudar a compreender melhor sobre conquistar a sua liberdade financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp